menu

Lita Raies

Dupla dinâmica

Uma é perfeccionista e empreendedora, a outra sonhadora e inventiva. O casamento perfeito para um bom negócio se torna uma sociedade promissora no mundo da moda. As irmãs Angela e Mônica Batitucci, não por acaso, se envolveram com o processo criativo do fashion world. Mônica, que desde pequena produzia suas próprias bijoux (não encontrava nas lojas as peças que queria, por isso as fazia em casa), acabou se especializando em design de joias. Angela, criteriosa e antenada, sempre enxergou o mundo através de um viés mais fashion, mas nunca deixou de lado a objetividade nem sua habilidade natural para gerenciar e acabou trazendo para a parceria uma visão mais apurada do mercado de moda.

Desses talentos combinados surgiu inicialmente a “queBrilha art design”. Primeira empresa das irmãs especializada em produzir bijoux para marcas consagradas. As sócias produziram peças para Alphorria, Maria Bonita Extra, Brasil em Gotas, Fleche D´or e entre outras. Angela e Mônica transpunham os temas das coleções para bijuterias de qualidade, mas ficavam escondidinhas no ateliê. O know-how cresceu e, com ele, a vontade de ter uma identidade e investir no estilo próprio. Surge, então, em 2011, a Lita Raies.

Lita Raies

Lita Raies não é um nome próprio, nem a personificação de uma mulher. Lita Raies é uma marca criada, pelas designers Angela e Mônica Batitucci, para iconizar uma mulher singular, única.

Exatamente, aquela mulher segura, moderna, independente, que se cuida e que dá muito valor à exclusividade, pois já tem estilo e sabe o que quer.

/